top of page

JESUS O AMIGO DE TODOS OS AMIGOS


JESUS O AMIGO DE TODOS OS AMIGOS, A BENÇÃO DOS LARES, A CURA PARA SUA DOR, O CONSOLO DOS DESCONSOLADOS.

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6 ------------------------------------------------------------------------- Então o Senhor Deus for­mou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente. Gênesis 2:7 ------------------------------------------------------------------------- Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Salmos 139:13-16 ------------------------------------------------------------------------- PASTOR REGINALDO SILVA "QUE A PAZ DO SENHOR ENTRE EM SEUS LARES" SIGA-ME E ALCANCE SUA PAZ!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page